depois de meses de uma mesma parede em branco, surgiu um painel.
de repente o nosso tão querido lar teve que se tornar escritório, ateliê, academia, café para papear com pessoas queridas (virtualmente, é claro), escola e, principalmente, um refúgio para cuidar da saúde. sim, para quem tem esse privilégio e pode ficar em casa.
nessa pandemia do novo corona vírus, medo, saudade e angústia encheram a casa. em um canto, álcool em gel e máscara. no outro, incerteza e ansiedade. a energia pesou. foi assim na sua casa também?
não à toa, muita gente arrumou o armário, começou a cuidar de plantas, adotou cachorro, investiu em novas receitas. se vamos ficar em casa por tanto tempo, melhor é fazer dela um lar aconchegante - e enchê-la com traços de amor.
foi por isso que, depois de meses olhando para uma mesma parede branca, a Juliana, diretora criativa da kalaii, teve a ideia deste painel. quase por necessidade de renovar a energia e expressar o tanto de emoções que apareciam pelos cantos da casa e pelos cantos dentro de si, o trabalho criativo surgiu assim, na forma colorida.
neste painel, as cores escolhidas - azul, verde e violeta - estão relacionadas ao equilíbrio, à harmonia, à esperança e à imunidade. a geometria da mandala – de divisão interna em 2 e 12 partes simétricas - implica a dissolução de elos negativos e traz sensibilidade. afinal, a mandala é também uma porta que abrimos para fazer circular as energias. é como uma boa faxina, em que a gente limpa a casa e abre espaço para o que precisa.
e a sua casa, do que precisa neste momento?
para desenvolver uma arte na sua parede, entre em contato aqui.
nossa equipe está seguindo todas as orientações de saúde para atender aos clientes com todo o cuidado necessário e da melhor maneira possível.
Comments